Os produtos, exceto móveis, podem ser enviados para todo o Brasil respeitando os prazos de cada modalidade de entrega. São elas:

- SEDEX Correios
- PAC Correios
- Transporte rodoviário
- Transporte aéreo


Após realizar sua compra, o produto será enviado obedecendo ao seu prazo de produção conforme informado na descrição do mesmo. Em caso de envio pelos Correios, o cliente receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido para que possa acompanhá-lo atreves do site dos Correios.

O endereço para envio das encomendas será o mesmo informado no momento do cadastro no site. Em caso de troca de endereço de entrega, deverá ser informado através do email administrativo@minimimos.com.br com o número do pedido e o novo endereço.

Atenção na hora de preencher o endereço no cadastro da loja. Caso o cadastrado seja feito de forma incorreta, o pedido voltará para a loja e o valor para reenvio do pacote ficará a cargo do cliente.

O cliente terá a opção de fazer a retirada do produto em uma de nossas lojas físicas, sem custo de frete.